29 de dez. de 2012

As aventuras de Pi e outros filmes

Oi gentem! Minha prima veio passar essa semana em casa e eu estava com vontade de assistir "As aventuras de Pi", então fomos no cinema na quarta-feira passada.

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. (Adoro Cinema)


Eu gostei da história do filme, dos efeitos especiais e tudo mais, mas achei que faltou um final mais marcante! Toda história tem um começo, um meio e um fim, e no caso dos filmes o fim é o mais importante, não gosto muito quando o filme acaba sem um bom final, parece que falta um pedaço... É um filme que fala sobre religião, mas não deixam isso claro nem nas sinopses, nem no trailer. Não vou contar a história porque ainda está nos cinemas, e seria chato... Mas vale a pena assistir em 3D, principalmente a parte em que o tigre aparece! hahah

E tenho algumas dicas de filmes que aluguei também essa semana...

1. Gente de sorte
São três militares, um que se aposentou e outros dois que pegaram um mês de licença. Eles se conhecem no avião que os leva até um aeroporto, e quando chegam lá descobrem que a cidade estava há cinco horas sem energia e todos os voos estavam atrasados. Alugam um carro para irem para casa e no caminho acontecem muitas coisas inesperadas. A história do filme é muito boa, emocionante em algumas partes e engraçada em outras. Vale a pena assistir.

2. LOL
Esse filme é tudo de bom para as adolecentes, é uma história bem legal, que não foca apenas na vida dela, mas da mãe também e de toda a convivência. O ex namorado, o melhor amigo, a mãe, o pai, a melhor amiga, tudo causa problemas na vida dela, e ela continua sempre com seu diário e caneta na mão... Adorei esse filme, é do tipo que a gente assiste toda vez que esquece a história, sabe? Esse eu recomendo de verdade... Eles vão até para Parrrrí, e um segredinho, é no avião que eles se reconciliam...haha. Se te deixei curiosa(o), assista pois vale a pena!

3. Compramos um Zoológico
Adorei, vários sentimentos envolvidos, é um filme bem comum, o menino perde a mãe e se revolta, o pai faz tudo e nunca diz nada... Mas é muito legal tudo o que acontece ao decorrer da história, e a menininha é muuuuuito fofinha! O zoo serve como uma ajuda para todos se encontrarem, no final o menino até arranja uma namorada! É você aprende que com 20 segundos de coragem tudo pode acontecer!

E aí foram mais algumas diquinhas de filmes!
Beijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário