25 de jan. de 2013

PureVolume

Oii gentem! Há uns dois anos um amigo me pediu pra escutar as músicas dele em um site chamado PureVolume... Não sei ao certo como é o MySpace, pois nunca entrei no site e fucei de verdade, mas sei que é sobre música também, e alguma coisa me diz que é parecido! hahaha
Mas, o PureVolume é o seguinte, você pode ouvir as músicas sem criar uma conta, mas se quiser criar, ela pode ser de dois jeitos, de ouvinte ou de artista. Eu por exemplo tenho uma conta de ouvinte, e posso me tornar fã dos artistas, fazer minhas playlists, postar fotos, receber ou postar mensagens, ver festivais de música que estão acontecendo, e etc...
Uma coisa legal é que os artistas mandam mensagens na sua inbox, indicando as próprias músicas... Eu não encontrei tantas bandas que gostei ainda, mas algumas são bem legais, até o Yellowcard tem uma conta lá!
Pra quem curte Indie Rock, Indie Pop, Folk, Rock, e essa linha de músicas é um site bem interessante, pois são bandas do mundo todo, e você não fica limitado naquela coisa de playlist de rádio todo dia!
Aqui um exemplo de uma banda que me mandou uma mensagem na inbox!
Aqui uma banda que encontrei no site e curti!



Meu perfil aqui ♥

Depois diga se gostou!
Beijinhos e até o próximo post <33333

Nenhum comentário:

Postar um comentário