14 de nov. de 2012

Bem vindos!

Olá, esta é minha primeira postagem, já tive outros dois blogs, mas nunca tive coragem para continuar após os dois primeiros meses. Agora está com a cara que eu esperava, e das outras vezes não conseguia editar. Com a ajuda de um site (ainda farei um post sobre ele!), consegui editar alguns detalhes, ainda vai evoluir, mas estou começando daqui. Espero não parar mais, pois adoro escrever e pesquisar sobre coisas que me inspiram. Quero ser chef de cozinha, decoradora, fotógrafa, ou jornalista, mas por enquanto sou apenas blogueira.
Tenho 15 anos, moro no estado de São Paulo, sou canceriana, muito indecisa, às vezes sistemática, afinal, cada louco com sua mania, adoro chocolate, tenho algumas ideias malucas, adoro tirar fotos de flores, fazer doces, especialmente bolos, adoro ter ideias de decoração mesmo com poucos recursos.

Até os próximos posts que virão em breve! Beijinhos...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário